Itaú realiza ação com barbeiro criador do corte do HEXA

Washington Rodrigo (@wrbarbeiro), conhecido como WR, ganhou fama no TikTok após viralizar imagens de clientes com a bandeira do Brasil pintada nos cabelos.

unnamed 4 1

O Itaú Unibanco, patrocinador da Seleção Brasileira de futebol, faz mais uma ação (dessa vez meio inusitada) para apoiar as iniciativas da torcida brasileira. O banco fechou uma parceria com o barbeiro Washington Rodrigo (@wrbarbeiro), conhecido como WR, que ganhou fama na plataforma TikTok após viralizar imagens de clientes da sua barbearia, na cidade de Resende (RJ), com bandeiras do Brasil pintadas nos cabelos.

unnamed 3
o barbeiro Washington Rodrigo

A obra foi nomeada de “penteado do Hexa” e em menos de um dia, seu vídeo no TikTok acumulou mais de 4,4 milhões de views. A ação foi notada pelo patrocinador da seleção de futebol que, nos últimos dias, ofereceu a pintura para moradores da região gratuitamente. Os looks serão mostrados nas redes sociais do banco e também documentados pelo fotógrafo Rapha Brunet (@cansadodainternet).

unnamed 4

Washington tem 24 anos e é barbeiro desde os 18. Entrou na profissão por meio de um amigo que indicou um curso e, a partir de então, desenvolve com paixão o ofício. Seu trabalho é inspirado nos cortes e cabelos feitos por barbeiros da cidade do Rio de Janeiro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More