10 coisas que você pode fazer com apenas 1 toque na tela (ProWidgets)

prowidget2

Mais uma boa surpresa no mar de lama do Cydia, o xing-ling do iPhone jailbroken. O ProWidgets não é exatamente uma novidade, mas sempre vale como dica.

Com o ProWidgets você pode fazer qualquer uma dessas 10 coisas com apenas UM TOQUE, que abre uma janelinha do tamanho de um post-it e evita que você tenha que entrar nos respectivos apps:

01. mandar um email
02. agendar um compromisso
03. escrever uma notinha
04. escrever uma notinha e mandar para o Evernote
05. pesquisar na Wikipedia
06. mandar um SMS
07. procurar uma palavra no dicionário
08. abrir um site
09. programar seu despertador
10. acionar um timer

A ativação pode ser feita de várias maneiras: pelo activator (uma infinidade de opções, mas uma dedadinha na testa do iPhone costuma ser uma boa), ou pelo Notification Center (a cortininha que você puxa de cima para baixo – é a que eu uso), ou no Lock Screen (é a tela de entrada, eu não preciso nem entrar no iPhone para pesquisar alguma coisa no Wikipedia e dar a impressão pro meu filho que eu sou um gênio-sabe-tudo).

Se você costuma fazer algumas dessas coisas várias vezes por dia, vale a pena experimentar o ProWidgets. tem para iPhone e iPad (mas tentei no mini e não rolou)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More