Jogos de Parede Suvinil

Agência NBS:

Jogar Xadrez, Damas e Resta Um nas paredes da cidade de São Paulo. Essa é a ação criada pela NBS para divulgar um dos produtos da Suvinil, a tinta Fundo Magnético. Foram disponibilizadas peças dos games e as pessoas que passam pelo local podem parar para disputar uma partida. Criada por Raphael Lucone e Erick Stossel, o objetivo da ação é mostrar que o produto pode ser utilizado de diversas formas, basta o consumidor usar a criatividade.

“Com essa ação, conseguimos trazer descontração para o nosso segmento, além de mostrar que a Suvinil também pode estar presente nas casas das pessoas de forma funcional e criativa. Uma tinta é mais do que simplesmente pintar, é a capacidade de renovar o ambiente e o espírito”, diz Daniela Tavares, diretora de marketing da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium.

Ficha Técnica

Título: Jogos de Parede
Anunciante: BASF
Produto: Suvinil Fundo Magnético
Agência: NBS
Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima
Redator: Erick Stossel
Diretor de arte: Raphael Lucone
Art-Buyer: Rose Zanetti
Produção gráfica: Gilberto Silvestre
RTVC: Bia Traldi e Natalia Rossi
Atendimento: Alexandre Grynberg e Paula Malvezzi
Aprovação do cliente: Antonio Lacerda, Andreas Gietl, Daniela Tavares

O “Esquentannes” é o nosso esquenta para o festival de Cannes. A tentativa, e a vontade, é garimpar o que de mais interessantes as agências inscreveram no festival. Pelo segundo ano consecutivo temos o apoio cultural do Santander, que compartilha e acredita em nossos princípios editoriais.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More