Ignoraram a abertura dos Jogos Paralímpicos

Certamente a intenção dos diretores artísticos de abertura da Paralimpíada, Marcelo Rubens Paiva, Vik Muniz e Fred Gelli era promover um evento inclusivo, capaz de emocionar milhões de pessoas. Eles quase conseguiram.

O “quase” quebrou a emoção do texto, não pela qualidade da apresentação, que foi sim emocionante e encantadora, mas pela cobertura pífia da grande mídia.

O evento aconteceu no 7 de setembro, feriado, chuvoso e friosinho (ao menos para os paulistanos). É provável que muitas pessoas que não dispunham de TV com sinal pago quisessem ter acompanhado a cerimônia.

No entanto, a maior rede de TV aberta do país ignorou o evento. Enquanto o espetáculo acontecia, a emissora veiculava sua programação “normal”.

A única representante das TVs abertas foi a pouco conhecida TV Brasil. Uma pena!

Resultado: àqueles que não tem TV por assinatura e querem acompanhar a transmissão dos Jogos Paralímpicos, há como única opção a cobertura da TV Brasil, que chegará a transmitir mais de 10 horas diárias do evento. No mais somente as pinceladas rápidos dos outros canais.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More