Santa Clarita Diet: uma dieta um tanto quanto peculiar

Calma, calma, você não está no blog da Gabriela Pugliesi e o Update or Die não enlouqueceu e começou a fazer pautas fitness. Assista o teaser abaixo e você vai tomar o mesmo susto que eu (e todo mundo) tomou no último Golden Globe:

A nova série original da Netflix traz Timothy Olyphant e Drew Barrymore, que estrela uma série pela primeira vez. Ainda não divulgaram a história completa, mas ao que tudo indica o casal de corretores de imóveis de Santa Clarita, California, passará por uma grande mudança com a morte e transformação de Barrymore em um zumbi com um gosto bem específico para suas carnes.

Se você já é fã de séries com temática parecida, como The Walking Dead, a boa notícia é que um dos diretores (o responsável inclusive por esse teaser engraçadito) é Ruben Fleischer, que também dirigiu Zombieland.

Santa Clarita Diet, que estreia dia 3 de fevereiro, reforça as parcerias incríveis que a Netflix tem feito ultimamente e os rumores de que está seguindo cada vez mais o caminho de ter apenas produções próprias em seu portfolio.

A briga é boa. Desde que foram permitidos em premiações, as três maiores VOD – video on demand – da América, Netflix, Amazon e Hulu, têm se esforçado ao máximo para levar o máximo de prêmios para casa. As três somaram 13 indicações no Golden Globe em 2016 e esse ano foram 9 no total.

E quem ganha com isso? A gente, que agora tem mais uma boa desculpa pra ficar em casa nos fins de semana. Boa dieta de proteína pra você.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More