A Diretora de Arte que fez um milhão de dólares, de casa

letrasEm 2012 Nicky Laatz abriu sua lojinha online dentro do Creative Market, onde passou a vender suas fontes e templates, que fazia de casa. Ela criou uma linha de manuscritos que fizeram muito sucesso e que acabaram virando até embalagens e com isso faturou o equivalente a US1.000.000 em 4 anos. Fiz uma conta rápida aqui e se não calculei mal, são R$ 3.100.900,00 em 48 meses. Daria um “salário” de R$64.600,00. Sem precisar enfrentar trânsito e do aconchego do seu lar.

nicky3

Nesse post você confere o video que o Creative Market preparou para ela e, claro, para vender o próprio peixe.

Mas o mais legal, além dessa grana, é a possibilidade de viabilizar algo que você faz por paixão, de acordo com o seu estilo, nesse padrão. Claro que não é uma mágica, a grande maioria não chega nem perto disso e certamente a Nicky teve aquela abençoada combinação entre talento, esforço e sorte.

nicky2Sem falar que provavelmente ela não deixa 1/3 desse valor para o governo em forma de impostos, mas não vamos nem lembrar desse fato porque o post é pra inspirar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More