Thor: Ragnarok em 4D?

Imagine estar sentado na sala de cinema, prestes a assistir a uma sessão de Thor: Ragnarok quando os atores do longa, entre eles Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, e Mark Ruffalo, o Hulk, literalmente saem da tela e começam a atuar numa espécie de encenação 4D. Tudo isso com a narração – e “direção” – de James Corden.

A encenação é um tanto quanto tosca, com direito a um “Era uma vez” para começar, uma entrada caricata de Hemsworth, uma peruca mal colocada em Tom Hiddleston e fantasias bem amadoras (uma homenagem a certa cena do filme). Apesar disso, não se engane: o resultado é maravilhoso.

Um elenco de alto nível encenando uma espécie de teatro escolar rende boas risadas. Os seus objetos de baixo orçamento quebram no meio das cenas, Cate Blanchett finge estar odiando tudo aquilo e até interpreta uma cena em que liga para seu agente pedindo pra sair dessa confusão e, no fim, tudo acaba numa batalha bizarra entre Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, que se misturam ao público e, claro, levam todo mundo à loucura. Jeff Goldblum – um dos destaques no filme – entrando em cena em cima de um patinete é um dos highlights do vídeo.

No final, todos se reúnem em fileira e abaixam em agradecimento, seguindo a vibe amadora da encenação.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (7)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More