Afinal, quem é que fica nessas filas das Apple Stores?

Waiting_for_iPhones_NYCHoje começam a ser vendidos os novos iPhones em lojas dos Estados Unidos e alguns outros países.

E aí você já conhece o fenômeno: uns malucos ficam esperando as portas das lojas da Apple abrir, formando filas enormes.

Mas talvez não tenha acompanhado a evolução dessa experiência.

Britain Apple iPhone

Britain Apple iPhone

O QUE MUDOU NAS FILAS?

  1. Antigamente as filas começavam a se formar com um ou dois dias de antecedência. Agora, uma semana.
  2. Antigamente as pessoas iam até a loja mais próxima. Agora, é a que tem menos fila. Mesmo que isso signifique viajar até outra cidade.
  3. Antigamente você comprava seu iPhone e ia para casa fuçar seu brinquedo novo. Agora, você vende pelo dobro do preço. Se for o primeiríssimo da fila, vale mais (“compre o primeiro iPhone 6 vendido em NY”, por exemplo)
  4. Antigamente o pessoal que vendia fazia um leilãozinho no Ebay. Agora, o cara sai da loja e já promove um leilão na calçada mesmo, para o próprio pessoal da fila.

FANBOY OU CAMBISTA?

Esse viajou até Boston, onde as filas são mais curtas e está dormindo na calçada, sem banho, desde o começo da semana. E como você pode ver, o tal fenômeno da fila vem se transformando muito mais em caso de cambista do que fanboy.

E como sempre, tem sempre um que derruba o brinquedo novo na calçada, de tanta gente secando.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More