Nonsense e humor macabro no game THE BINDING OF ISAAC: REBIRTH

sup

Eu adoro os indie games. Sério. Cada ano que passa surgem coisas surpreendentes feitos por estúdios independentes. Porém, o que mais tem chamado minha atenção nos indies que joguei recentemente são as narrativas cada vez mais diferentes do que o mainstream de games apresenta.

Um que joguei recentemente e garantiu boas risadas foi THE BINDING OF ISAAC: REBIRTH. A história é bem improvável: você controla o Isaac, uma criança bastante perturbada. Dado dia, a mãe do figurinha – que é viciada em programas religiosos de TV – recebe uma mensagem divina de um deus que exige o sacrifício do nosso pequeno herói.  Desesperado, ele foge entrando em um porão que dá acesso para uma dimensão de loucura e monstros escatológicos. Dá uma sacada no trailer e gameplay.

A ação se passa em pequenas telas nas quais nosso amigo tem que eliminar os inimigos com suas lágrimas (!). Pois é, caros leitores, a maturidade da indústria de games nos permite pensar além de zumbis, soldados lutando contra terroristas e monstros espaciais.  Está de graça essa semana para quem é assinante de Playstation Plus. Vale a pena pelo nonsense e personagens improváveis.

Go Gamers!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More