Marimoon no MuyLaShow

marimoon3

“Toda criatividade vem de referência. Quanto mais coisa você olha, mais você percebe que não há limites e mais longe você pode ir.”

Provavelmente, a primeira “webcelebridade” do país e, com certeza, a primeira que soube usar bem a exposição nas redes para fazer e criar bons negócios. Ex-VJ da MTV e entusiasta da moda, Marimoon, ficou famosa em 2003, quando começou a publicar “selfies” (sim, lá atrás) no fotolog (sim, no fotolog).

Foi uma das blogueiras pioneiras do Brasil e a primeira a ir da internet para televisão (da maneira certa), criou uma loja virtual em que vendia roupas e acessórios que ela mesma criava e além da carreira de apresentadora e de uma passagem como repórter no programa do Amaury Jr., dublou a personagem “Vanellope von Schweetz” na excelente animação “Detona Ralph” (fazendo um excelente trabalho – importante registrar -).

Atualmente, está transformando seus canais em um portal multimídia. Um dos projetos é a webserie “Siga@Marimoon” (voltado ao público jovem – tem um vídeo logo abaixo-) em paralelo, está criando uma coleção de roupas, bolsas e calçados em parceria com uma marca internacional.

Os seus assuntos favoritos: arte e cultura, moda e beleza, sustentabilidade e tecnologia e novos interesses como branded content, são assuntos frequentes e conhecidos no dia-a-dia do Update or Die e a conversa com o Muylaert está, realmente, muito boa.

Dá o play lá em cima!

As músicas do programa:

Gorillaz – Dirty Harry
Lily Allen – Everything’s just wonderful

Aqui, um dos Siga@Marimoon:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More