As marcas que irão anunciar pela primeira vez no Super Bowl

Se tem uma coisa que os marqueteiros e publicitários americanos fazem muito bem é criar eventos dentro de eventos. Eventinhos dentro de eventões. Tem a nave mãe Super Bowl, mas tem também o Show do Intervalo, os comerciais, as biografias, os mini-documentários e por aí vai.

Dentro da parte que nos interessa (os comerciais), criou-se com o passar dos anos uma espécie de “clube de prestígio” de marcas e anunciantes, um badge exclusivo de reverência as empresas que toparam gastar uma grana preta para entrar nessa seleta lista. Os caras adoram fazer listas com as marcas que mais estiveram presentes, o hall da fama dos comerciais que se tornaram inesquecíveis, infográficos com as estratégias dos anunciantes, etc.

E… uma lista dos calouros, aqueles que estão chegando no break pela primeira vez, os “Newcomers”. Até o momento, este é o terceiro ano com maior número de newcomers, mais uma daquelas estatísticas que também servem para ir criando essa história toda (praticamente um convite para o jornalismo usar como métrica de crescimento econômico). Enfim, fazem tudo direitinho.

Vamos então a lista deste ano:

Colgate

LG

https://youtube.com/watch?v=PzLfPx-8OuM

PayPal

(ainda sem preview)

Amazon

https://youtube.com/watch?v=_y-4pGhRxek

https://youtube.com/watch?v=EwVzgRfPoU8

SunTrust Banks

https://youtube.com/watch?v=kKtDqM1H82w

Shock Top

https://youtube.com/watch?v=D0AoauuOY2w

Quicken Loans

https://youtube.com/watch?v=QlRm6Y5iVfw

Pokémon

Bai

(ainda sem preview)

SoFi

https://youtube.com/watch?v=KWNsjjjDj_0

https://youtube.com/watch?v=8uG3uqqTx2I

Buick

https://youtube.com/watch?v=rraWRgOq3UQ

https://youtube.com/watch?v=q6fZIfrI6oQ

https://youtube.com/watch?v=jDtiYHDCJ00

Persil ProClean

https://youtube.com/watch?v=b9vOMGsB8Bc

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More