“Falando Como Walken”: BMW em campanha estelar para o Super Bowl

Descubra a magia da nova campanha da BMW com Christopher Walken, USHER e Ashley Park no comercial “Talkin’ Like Walken”.

O novo comercial “Talkin’ Like Walken”, com a nova geração do icônico BMW Série 5, traz uma combinação inesquecível de talento e criatividade, estrelado pelo vencedor do Academy Award® Christopher Walken, a estrela da música vencedora do GRAMMY® e headliner do show do intervalo do Super Bowl LVIII, USHER, e a talentosa atriz Ashley Park, conhecida por seus papéis em “Emily in Paris”, “Beef” e “Joy Ride”.

Uma Sequência de Imitações

O comercial gira em torno da voz inconfundível e do ritmo de fala característico de Walken, acompanhando o ator por um dia típico repleto de imitadores em situações cotidianas – do manobrista do hotel ao seu alfaiate, maquiador e até o barista do drive-thru. O que começa como uma leve confusão, logo se transforma em frustração para Walken, até o encontro casual com USHER, que acrescenta um toque especial de carisma e humor à narrativa.

A Magia por Trás da Campanha

Dirigida por Bryan Buckley, duas vezes indicado ao Oscar e aclamado por seu trabalho em quase 70 comerciais do Super Bowl, e com fotografia de Hoyte van Hoytema (de “Oppenheimer” e “Interstellar”), a campanha é uma obra de arte tanto na execução quanto no conceito. A agência criativa líder da BMW nos EUA, Goodby Silverstein & Partners (GS&P), e seus co-fundadores, trouxeram à vida um roteiro que não só destaca o novo BMW i5 elétrico, mas também celebra ícones e suas imitações de uma maneira jamais vista.

Mais do que um Comercial

Christopher Walken compartilha seu entusiasmo ao trabalhar com a BMW e enfatiza a importância dos carros elétricos, enquanto USHER expressa o privilégio de colaborar com uma marca tão renomada e participar de uma experiência tão única. Este comercial não é apenas uma promoção para o novo Série 5; é um testemunho da inovação, sustentabilidade e da contínua busca da BMW pela excelência.

A campanha vai além do intervalo do Super Bowl, com a BMW lançando teasers que brincam com a ideia de um “anúncio de um anúncio” e antecipam a participação surpresa de USHER, ampliando a antecipação. Com extensões nas mídias sociais, incluindo uma ativação no TikTok que desafia os criadores a fazerem suas próprias impressões de Walken, a BMW não apenas promove seu novo modelo, mas também estimula uma interação divertida e criativa com o público, convidando todos a #TalkinLikeWalken.

Ícones Unindo Forças

“Christopher Walken é tão icônico quanto o BMW Série 5. É um ícone trabalhando com outro, criando uma sinergia de duas figuras lendárias”, destaca Rich Silverstein, Co-Presidente e Co-Fundador da GS&P. Este anúncio representa a união perfeita entre entretenimento de alta qualidade e inovação automotiva, provando que, mesmo em um evento tão grandioso quanto o Super Bowl, a BMW sabe como se destacar não apenas com seus veículos, mas com uma campanha publicitária que ficará na memória do público.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More