Empresa lança bomba de tirar leite materno conectada com smartphone

Programar horários para amamentação é um dos principais desafios para os novos pais mundo agora. Mães que estão amamentando precisam controlar na ponta do lápis o horário certo para a próxima refeição do recém-nascido, e também a hora certa de usar bombas de tirar e armazenar leite materno.

Pois uma empresa chamada Lansinoh acabou de anunciar a Lansinoh Smartpump: uma bomba de tirar leite da nova geração de objetos conectados à internet das coisas.

SmartPump_Photo_5-17.0

A Smartpump se conecta ao smartphone do usuário via Bluetooth, enviando a data, horário e duração de cada sessão de bombeamento para o celular da mãe. Além disso, as mamães também podem usar o aplicativo Lansinoh Baby (iOS e Android) para anotar cada vez que o bebê foi alimentado ou teve uma troca de fraldas (assim como fazem alguns outros apps).

A usuária também pode controlar a velocidade e a intensidade da sucção separadamente, o que é um diferencial que poucas bombas como essa oferecem. “Nós queremos que o corpo da mulher se sinta como se o bebê estivesse realmente ali sugando, então é importante configurar a sucção para que seja a mais semelhante possível com a do seu bebê”.

Disponível aqui nos EUA nas lojas Babies R Us ($199 dólares).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (11)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More