Comer chocolate pode ser melhor que beijar

Conhecido como um dos alimentos mais saborosos e apreciados no mundo, o chocolate não só é bom para a saúde como também pode causar mais prazer que o beijo.

A afirmação é do Dr. David Lewis, renomado pesquisador da Mind Lab, grupo de cientistas que atuam com pesquisas de mercado.

Segundo ele, a capacidade do chocolate de agir de forma positiva na psique era algo já conhecida, mas não imaginava que superaria outras atividades prazerosas, como a do beijo.

Lewis e sua equipe chegou a essa conclusão após monitorar os batimentos cardíacos e atividades cerebrais de alguns voluntários, e constatou que o aumento de ambos era maior quando se comia chocolate do que nas ocasiões em que se estava beijando.

Pesquisas à parte, verdade é que tanto o beijo quanto o chocolate derretido na língua – ou os dois juntos – podem sim inspirar canções e poemas de corações apaixonados.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (10)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More