Conheça os finalistas do SXSW 2017 Interactive Innovation Awards

Há 20 anos, o South by Southwest premia as iniciativas tecnológicas mais inovadoras do ano anterior, no que chama de Interactive Innovation Awards.

Desta vez, são 65 finalistas em 13 categorias como Health, Med & Biotech (tecnologia para melhorar a qualidade, efetividade e o custo da prevenção, diagnóstico, tratamento e cuidado em saúde e medicina), Innovative 3-DIY (projetos que tornam a impressão 3D mais acessível, barata, ou que cria maneiras novas e empolgantes de usá-la), Music & Audio Innovation (equipamentos ou serviços que transformam a forma como ouvimos e curtimos música), VR & AR (inovação de hardware e software em realidade aumentada e virtual), entre outras.

Confesso que olhei projeto por projeto nos últimos dias e são realmente impressionantes. Vão desde startups, novos produtos de corporações, descobertas científicas e até mesmo trabalhos de agências. O showcase dos finalistas será em 12 de março e a cerimonia de premiação acontece no dia 14/03 (durante o SXSW Interactive).

Confira todos os 65 finalistas, com link para o site oficial de cada um, aqui. Vale a pena.

[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More