O que podemos esperar da E3 2016?

Red Dead Redemption 2 e GTA VI (Rockstar Games)

De acordo com Strauss Zelnick, presidente da Take-Two, que é a empresa-mãe da Rockstar Games, Red Dead Redemption é uma franquia  permanente, assim como a série GTA . Estas palavras fizeram garantir o lançamento de Red Dead Redemption 2 .  A criadora do tão amado Grand Theft Auto provavelmente trará grandes novidades para E3 2016. Embora a empresa ter acabado de anunciar funcionalidades novas para GTA V On-line e também a versão iOS de GTA: Liberty City Stories, seus fiéis seguidores sempre esperam mais. Há um número de jogos produzidos pela Rockstar Games que podem ser revelados durante o evento.

tumblr n35oyoXGlG1tuis6to1 1280
Cosplay de Red Dead Redemption. Fonte: Web

É pouco provável que seja mostrado alguma coisa de GTA VI, pois não é tradição da Rockstar Games anunciar games muito antes de serem lançados. Mas não custa sonhar com apenas um teaser, não é mesmo?

Segundo o grupo midiático chinês Yibada e o site The Latino Post, alguns rumores se intensificam a respeito de GTA 6. Um deles é que o ator Ryan Gosling vai interpretar o protagonista do game, esse que poderá ser descendente de John Marston,  que protagoniza Red Dead Redemption.  Esse “crossover” também fortifica a teoria de que os dois games fazem parte do mesmo universo e que GTA VI será ambientado no Texas.  Ah, se tudo isso for verdade mesmo…!!!

drive axel scoffier nicolas ryan gosling
Ryan Gosling no filme DRIVE. Tudo a ver com GTA, não é mesmo?
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More