O que podemos esperar da E3 2016?

Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands  (Ubisoft Paris)

Muitas pessoas tem razão em serem desconfiadas com relação a Ubisoft.  Essa desconfiança começou no lançamento de Watch Dogs e de Assassins Creed Unity, ambos que prometeram demais e entregaram menos do que o esperavam. Mas dois lançamentos posteriores me fizeram muitos resgatarem a fé na empresa: The Division e Far Cry Primal. São dois ótimos games e deram uma animada nos fãs.

ghost_recon_wildlands-HD

Ghost Recon: Wildlands foi anunciado em junho de 2015 durante a E3, e também poderá invadir o evento nesse ano. É o décimo título da série Tom Clancy’s Ghost Recon, mas será o primeiro com um ambiente em mundo totalmente aberto. O trailer é simplesmente fantástico, apresentando um gameplay em mundo aberto e modo cooperativo, com um clima bem ao estilo “cartel de drogas colombiano”.

Quem curte games de ação com estratégia provavelmente teve ótimas impressões de Wildlands.  Na E3 esperamos que sejam mostradas mecânicas de gameplay e ao menos como funcionará o modo cooperativo.

36190303ghostreconwildlandsintel-developerqaign-1449857541519

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More