Inspirado por Duvivier, Doug Funnie se declara a Patti Maionese

“Conheci ela em uma lanchonete. Essa frase pode parecer romântica se você não imaginar que eu escorreguei e fui parar embaixo de sua mesa. Se não bastasse a vergonha, ainda derrubei o catchup nela, mas acertei dentro do lanche. Nada importava, ela veio falar comigo. Foi paixão à primeira vista. Só para mim, acho. De todas as músicas que eu mais gosto, nove eu penso nela. A outra eu escrevi para ela. Patti é o picles da minha salada. Patti é o açúcar do meu chá. Você é o molho do meu cachorro quente. Patti você é minha maionese. Não falta nada.”

Parece que a tal carta do Gregório Duvivier à ex-namorada, Clarice Falcão, publicada no dia 12 em sua coluna da Folha de São Paulo andou inspirando outras personalidades.

Quem não se lembra de Doug Funnie e sua eterna paixão por Patti Maionese. Pois é, o galanteador de Bluffington resolveu declarar de vez todo o seu amor e admiração.

14317496_1272536882764915_452380238300220257_n

O post original foi publicado na página da TV Cultura no Facebook. Intitulada “Desculpe o transtorno, preciso falar de Patti Maionese”, referência ao texto de Duvivier, a publicação está encantando os internautas, principalmente os amantes do clássico desenho animado.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More