Disney aposta no Live Action

Parece que os estúdios de Walt Disney gostaram mesmo de transformar suas animações em filmes de ação. O lançamento mais recente, a recriação de  A Bela e a Fera, ainda nem estreou (estamos ansiosos!) e já é o trailer mais visto no YouTube. Outros filmes como Malevola, com Angelina Jolie e Cinderella, com Lilly James e Cate Blanchet também foram grandes sucessos.

Apostando nisso, a Disney acaba de confirmar a escolha da direção de seu próximo live action, Mulan: será a neozelandesa Niki Caro, do recente sucesso The Zookeper’s Wife. Se você estava debaixo de uma pedra durante sua infância, eu ajudo a lembrar a história de Mulan, guerreira chinesa que desiste de seguir o caminho tradicional de casamento para se alistar no exército e lutar pelo seu país.

E para um filme de temática de poder feminino, a escolha por uma diretora foi certeira e inovadora, já que Caro será a segunda mulher a dirigir um filme de mais de U$100 milhões pela Disney (a primeira foi Ava DuVernay, diretora de Selma). 

Para evitar polêmicas e possíveis críticas por “ocidentalizar” a história de Mulan, um dos produtores escolhidos foi Bill Kong, de O Tigre e o Dragão.

O filme ainda não tem data de estreia mas, enquanto isso, a gente aproveita para morrer de amores por Emma Watson dia 17 de março. emma

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More