Nike lança sua primeira coleção de roupas plus size

Praticar esporte, seja qual for, não é só pra gente magra, alta e sarada. Esporte é para todos. Vai além do corpo, está ligado a mente, a força e a superação. É saúde em primeiro, segundo e terceiro lugar…

E é com essa premissa que a Nike lança a sua nova coleção feminina para mulheres “plus size”. “A Nike reconhece que as mulheres são mais fortes, ousadas e abertas do que nunca. No mundo de hoje, o esporte não é mais algo que ela faz, mas quem ela é. Os dias em que precisávamos acrescentar ‘feminino’ antes de atleta acabaram”, diz a marca em mensagem oficial.

“Precisamos alimentar essa mudança cultural, celebrando a diversidade destas atletas, da etnia à forma do corpo”.

nike2

A novidade traz camisetas, tops, leggings, shorts e blusões com tecidos da marca voltados à diferentes práticas esportivas agora em G, GG e GGG.

“A motivação das mulheres de hoje é serem fortes. E embora ser forte não se exterioriza da mesma forma para todas, o que é consistente hoje em dia em todos as atletas é que o fitness é uma parte muito importante da vida delas e da forma como se vestem. A nossa motivação é assegurar que ela tem todas as soluções para alcançar o seu potencial máximo como atleta”.

nike3

A coleção está disponível nas lojas e também no site da marca.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More