Filho do diretor de Caça-Fantasmas vai dirigir novo filme da franquia

caçafantasmas
“Ray… da próxima vez que alguém lhe perguntar se você é um deus, responda que SIM!”

Boa notícia para todo mundo que já brincou de pegar ectoplasmas com um aspirador de pó: a Entertainment Weekly anunciou que Jason Reitman (Juno, Amor sem Escalas) coescreveu e vai dirigir um novo filme dos Caça-Fantasmas. A história se passará no mesmo universo dos dois primeiros filmes da franquia.

Gil Kenan escreveu o roteiro juntamente com Reitman. Um dos produtores da nova versão será o pai de Jason e diretor dos filmes originais, Ivan Reitman.

“Sempre me considerei o primeiro fã dos Caça-Fantasmas, desde que eu era um garotinho de 6 anos visitando o set de filmagem,” declarou Reitman. “Quero fazer um filme para todos os fãs. Este será o próximo capítulo da franquia original, não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e este novo filme mostrará os dias atuais. Temos muitas surpresas e incríveis novos personagens para apresentar ao público.”

Sobre o novo capítulo da franquia, o Reitman pai declarou que “será uma passagem de bastão na tela e fora dela. Era uma decisão que Jason tinha que tomar por si mesmo. Ele trabalhou muito para ser independente e desenvolver uma carreira maravilhosa por si mesmo. Então vocês imaginam a surpresa quando ele me abordou juntamente com Gil e disse ‘Eu sei que faz dez anos que eu digo que sou a última pessoa que deveria dirigir um filme dos Caça-Fantasmas, mas olha só essa ideia…’ Eu estava literalmente chorando no final, é uma trama emocionante e divertida.”

A Sony Pictures planeja iniciar a produção do novo filme no final desta ano, com lançamento previsto para o verão de 2020. O estúdio também prepara um longa animado inspirado nos Caça-Fantasmas.

O diretor não anunciou se algum membro do elenco dos filmes originais fará uma aparição no novo filme – quem sabe Dan Aykroyd, durante décadas o mais empolgado para uma sequência?… A única notícia ruim nessa história é que o reboot de 2016 não deve ganhar continuação. Taí um filme bacana que muita gente ignorou na época.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More