Confrontos entre franquias: quem ganharia?

E se o Hulk desse de cara com o Godzilla?

E se o Optimus Prime resolvesse implicar com o Iron Man?

Uma das coisas mais divertidas e mais discutidas entre os fãs de histórias com super-heróis é tentar ranquear os personagens. Quem ganha de quem? Quem é mais poderoso? Qual o super-poder ganha de qual outro super-poder? Vira papo de torcedor.

Claro que as próprias franquias exploram essas indagações, colocando muitas vezes um herói contra o outro, como a DC fez com o Super-Homem e o Batman. Ou como a Marvel faz, sempre, entre os Avengers, por exemplo.

Mas os fãs geralmente levam a disputa a um nível que os direitos autorais não permitem: o comparação entre super-heróis (ou super-vilões, ou super-monstruosidades) de diferentes franquias.

No instagram tem uma conta de um cara de Los Angeles que assina como Truth By Nature, que se auto-proclama um photoshopeiro e abusador de bancos de imagens, que adora fazer cenas misturando franquias 9entre outras photoshopices). Confira abaixo algumas dessas ‘colisões”.

Quem ganharia?

clique nas imagens para ampliar

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More