Olha quem voltou: Kodak desembarca no Brasil com as Mini Shot Retrô

As Mini Shot Retrô são sucesso nos EUA, com mais de 5 milhões de unidades vendidas.

Acho que a molecada nem conhece. Mas o fato é que a saudosa Kodak, que muitas vezes é lembrada como um exemplo de marca que “dormiu no ponto” das mudanças, está de volta com câmeras instantâneas: a Mini Shot Retro 2 e a Mini Shot Retro 3.

Esses lançamentos marcam o retorno da marca ao mercado brasileiro de câmeras fotográficas, prometendo reviver os gloriosos dias da fotografia instantânea com um toque de modernidade. Vamos mergulhar nos detalhes dessas belezinhas retrô que chegaram para fazer frente à Instax da Fujifilm e capturar os corações dos amantes da fotografia.

O Charme Retrô com Tecnologia Moderna

As câmeras Mini Shot Retro da Kodak não são apenas um deleite para os olhos com seu design que remete às câmeras clássicas, mas também são um avanço tecnológico significativo. Elas combinam o charme do passado com a conveniência da tecnologia moderna, permitindo que os usuários capturem e imprimam momentos especiais em questão de segundos.

Conexão com o Smartphone

Um dos destaques dessas câmeras é a capacidade de se conectar via Bluetooth a smartphones, tanto Android quanto iPhone. Isso significa que você não está limitado às fotos tiradas pela câmera; você também pode imprimir suas fotos favoritas diretamente do seu celular. A qualidade de impressão chega a 10 MP, garantindo que suas memórias sejam preservadas com clareza.

A tecnologia de impressão por sublimação utilizada nas Mini Shot Retro oferece uma alternativa econômica sem comprometer muito a qualidade. Embora o material de impressão possa não competir com o papel fotográfico tradicional em termos de qualidade, o custo benefício é um grande atrativo, especialmente considerando que o preço das impressões é 50% menor que o das concorrentes.

kodak

Especificações Técnicas

  • Mini Shot Retro 2: Fotos de 2×3 polegadas com flash automático.
  • Mini Shot Retro 3: Fotos quadradas de 3×3 polegadas, também com flash automático.
  • Ambas as câmeras oferecem seis opções de filtros e a possibilidade de imprimir fotos com ou sem borda.

Ficha Técnica

  • Lançamento no Brasil: 2024
  • Preços sugeridos: R$ 1.599 (Mini Shot Retro 2) e R$ 1.699 (Mini Shot Retro 3)
  • Tecnologia de Impressão: Sublimação
  • Conectividade: Bluetooth compatível com Android e iPhone
  • Qualidade máxima de impressão: 10 MP
  • Importadora: Brazil Electronics
  • Varejista Exclusivo: Fast Shop

Uma ponte entre o passado e o presente, oferecendo aos usuários uma maneira tangível de preservar suas memórias num mundo cada vez mais digital. Seja para os aficionados por fotografia ou para aqueles que desejam adicionar um toque vintage aos seus momentos especiais.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More