Onde está Carmen Sandiego? Em algum lugar do Google Earth

Google Earth lançou, na última quarta-feira, uma nova versão do clássico jogo dos anos 90 “Onde, No Mundo, Está Carmen Sandiego?”

Você pode jogar o primeiro capítulo, “The Crown Jewels Caper“, agora no Google Earth. O game divide sua tela entre uma interface dos anos 90 e uma visualização do Google Earth, e você precisará entrevistar testemunhas e usar pistas para ir ao redor do mundo.

Ação criada em colaboração com Houghton Mifflin Harcourt, o jogo é uma homenagem ao original, de 1985 – clique aqui para conferir o jogo em DOS. Em um blog post do Google, o publisher cita: “É para todos os detetives que cresceram com o jogo, e para a próxima geração que poderá contar com a experiência de viajar pelo mundo e ir a caça da personagem pela primeira vez“. Esse é o primeiro episódio de mais que serão adicionados ao game.

Carmen Game.max

Curiosidade, quando o videogame foi lançado em 1985, gerou o incentivo para a criação de uma franquia completa com um game show, livros, séries de TV e até mesmo um musical. Enquanto Sandiego nunca sumiu completamente do mapa, parece que a espiã está experimentando um ressurgimento. Em janeiro, a Netflix lançou um reboot da serie animada que conta a história de uma Carmen mais ao estilo de Robinhood, além de planos para um projeto de live-action para breve. – Ah, e a segunda temporada esta mais do que confirmada!

https://www.facebook.com/carmensandiego/photos/a.199975353359391/2385970221426549/

Então mãos a obra e vamos a caça da espiã! Acesse pelo ChromeAndroid ou iOS.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More