S&M²: o show de aniversário de 20 anos

Os quatro cavaleiros do apocalipse se juntarão mais uma vez com seus vizinhos da música clássica para celebrar os 20 anos da experiência S&M.

Com muito entusiasmo, a banda divulgou em seu site oficial que estão bastante orgulhosos em poder participar da inauguração do Chase Center Arena, a nova casa do atual campeão da NBA, Golden State Warriors no dia 6 de setembro.

2 2

Pra quem não se lembra, o Metallica realizou um concerto de Heavy Metal com a renomada Orquestra Sinfônica de São Francisco. Na ocasião, a banda apresentou algumas de suas icônicas (e pesadas) criações, temperadas com arranjos da música clássica. Essas obras de arte renderam ao público um disco duplo, sucesso ao redor do mundo.  

3 1

Os fãs do Metallica podem comemorar, porque lá vem coisa boa. As vendas para a apresentação única que se chamará S&M² é destinada aos membros especiais do Metallica Club, e terão início amanhã, com exclusividade.

Para você curtir e matar a saudade, fica ai o “CD” que tocou lá em casa até furar!!!

.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More