Designer imagina o Tesla Roadster SpaceX no estilo “De Volta Para o Futuro”

Queremos saber! Como será esse Tesla Roadster com "pacote Space X"?

Quando Elon Musk anunciou que a próxima geração do Tesla Roadster teria um acabamento especial chamado “Pacote SpaceX”, muitos ficaram céticos. Isso é compreensível, já que a ideia de usar a tecnologia de foguete real de um SpaceX Falcon 9 em um supercarro totalmente elétrico é fora deste planeta. Mas então, novamente, estamos falando de Elon Musk aqui, e o homem gosta de transformar ficção científica em realidade científica.

Embora muito tenha sido publicado sobre o novo “Pacote SpaceX“, a aparência do veículo não foi provocada pela Tesla. Afinal, mais de um ano desde que foi mencionado, ainda é um grande ponto de interrogação que paira sobre os elementos de design da variante especial do Roadster.

Essas circunstâncias são o cenário perfeito para os entusiastas de automóveis e, nesse caso, para o Designer Industrial Charlie Automotive, criar a visão divertida sobre o “Pacote SpaceX” para o próximo Roadster – e com um toque especial…

https://www.instagram.com/p/BzqicT6H5_h/

Já que não temos ainda uma ideia de como será o veículo, o Charlie imaginou que isso faz do Roadster o veículo perfeito para uma ideia moderna – e de última geração – na icônica máquina do tempo da franquia “Back to the Future“. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/BztGY4mH3lE/
https://www.instagram.com/p/BzyRCq0nxzZ/
https://www.instagram.com/p/BzvsX1on9kL/
https://www.instagram.com/p/Bz01fxfnors/

Comentando sobre este criativo acima, Elon Musk afirmou que o verdadeiro Pacote SpaceX será realmente sutil. Os propulsores de gás frio do veículo, por exemplo, ficarão escondidos atrás da placa do veículo.

Seja como for, aguardaremos ansiosos para esse combo de Tesla com Space X.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More