Apple anuncia o primeiro Apple Music Awards; Conheça os ganhadores

A Apple Music Awards, segundo a empresa, nasce como uma celebração dos melhores e mais ousados músicos de 2019 e o enorme impacto que tiveram na cultura global este ano. O prêmio promete honrar conquistas na música em cinco categorias distintas e os vencedores são escolhidos por um processo que reflete a perspectiva editorial do serviço, combinada com o que os clientes da apple de todo o mundo estão curtindo mais.

Os vencedores do Global Artist of the Year, Songwriter of the Year e Breakthrough Artist of the Year foram selecionados a dedo pela equipe editorial global de especialistas e formadores de opinião da Apple Music e entregues a artistas que – segundo a empresa – têm verdadeira paixão por seu ofício, que desafiam as convenções em a categoria e que incorporam um senso de humanidade, onde os ouvintes são atraídos tanto por quem são quanto por sua música. Os prêmios de Album of the Year e Songwriter of the Year são baseados em dados de streaming e refletem o que os clientes da Apple Music ouviram (repetindo) este ano.

Os ganhadores de 2019 são:

Global Artist of the Year: Billie Eilish

Billie Eilish

Music’s Album and Songwriter of the Year vai para “WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” de Billie Eilish, com meio bilhão de streamings no Apple Music, e dividirá o prêmio de songwriter com seu irmão FINEAS que auxiliou no álbum.

FINEAS

Breakthrough Artist of the Year: Lizzo

Lizzo

Song of the Year: “Old Town Road” by Lil Nas X

Lil Nas X

A Apple Music vai celebrar o momento com uma apresentação global que transmitida ao vivo, e deve contar com Billie Eilish no Steve Jobs Theatre, hoje, 4 de dezembro às 11:30 PM horário de brasília. E claro, vão entregar seus troféus feito sob medida de qualidade Apple:

Troféus do Apple Music Awards 2019

Você poderá acompanhar pelo link: http://www.apple.co/AppleMusicAwards2019

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh