Godzilla: A Poster Show by Mondo no SXSW

A marcha do Godzilla pelos Estados Unidos o levará ao Texas em março, mas, em vez de andar destruindo prédios, ele estará no centro de uma galeria de arte cheia de fãs de cinema.

Godzilla SXSW Gallery Postcard

A Mondo, marca de arte e de merchs favorita dos fãs, anunciou que sediará uma enorme galeria de pôsteres originais inteiramente dedicada aos filmes de Godzilla no festival SXSW. Godzilla: A Poster Show, com curadoria dos co-fundadores e diretores da Mondo, Mitch Putnam e Rob Jones e do diretor de criação sênior da Mondo, Eric Garza, apresentará 24 pôsteres diferentes criados por 11 artistas. O show abre na noite de sexta-feira, 13 de março, e termina naquele domingo à noite.

TerrorOfMechagodzilla TomWhalen Var

O blog do SYFY estreiou exclusivamente o pôster do programa, assim como o pôster do terror de Mechagodzilla, do artista Tom Whalen, o filme final da era original de Showa e o último filme de Godzilla, dirigido pelo co-criador da franquia Ishiro Honda, e a versão variante do pôster em japonês.

rodapé de post SXSW 2020
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More