Diretor de Shazam! lança curta-metragem de terror enquanto faz quarentena

David F. Sandberg lançou um curta de terror chamado Shadowed que foi filmado em sua casa durante a quarentena.

Diretor do Shazam!, David F. Sandberg, acaba de lançar um novo curta de terror chamado Shadowed, que foi filmado em sua casa durante a quarentena. Antes de dirigir o filme da DC de 2019, estrelado por Zachary Levi, Sandberg fez alguns curtas bem produzidos e assustadores. Um deles em particular, chamado Lights Out, se tornou bem popular. O diretor acabou finalizando uma versão em 2016, que acabou se tornando o seu primeiro filme completo.

Shadowed – o curta

Sandberg postou o novo curta-metragem em sua conta do YouTube e protagoniza a sua parceira de quarenta, ninguém menos do que sua esposa, Lotta Losten, interpretando uma mulher sozinha em sua casa que é atormentada por coisas estranhas nas sombras. A descrição do vídeo apenas diz: “…Uma espécie de peça complementar do nosso curta Lights Out, assista com volume alto e no escuro…”, e eu posso dizer que a edição de som ficou caprichada.

David F Sandberg e Lotta Losten
O Casal zoeiro Lotta Losten e David F. Sandberg aproveitando a quarentena

Logo após o lançamento de Lights Out nos cinemas em 2016, uma sequência foi anunciada como “em desenvolvimento”. Desde então, não houve mais notícias, provavelmente porque Sandberg estava dirigindo o Shazam!. Após o sucesso desse filme, uma sequência foi rapidamente confirmada e Sandberg voltará a dirigir o filme da DC, mais uma vez atrasando seus projetos pessoais.

making off
Still do making off

Embora seu trabalho em Shazam! seja ótimo, Sandberg claramente tem talento para criar histórias assustadoras. Parece apenas uma questão de tempo até que ele retorne completamente ao gênero de terror. Seja a tão esperada sequência de Lights Out ou qualquer outra coisa. Se for algo como Shadowed, certamente valerá a espera.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More