“Gotham Knights”: Novo game da WB Games expande o mundo de Arkham com a Corte das Corujas

Sem o Batman, a luta agora será com Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin.

DC Fandome já está em pleno andamento e já tivemos a confirmação do primeiro jogo da Warner Bros. Games Montréal, mesma empresa que produziu “Batman: Arkham Origins“, que faz parte da quadrilogia Arkham iniciada pela Rocksteady.

Gotham Knights traz a Família Batman e permitirá ao jogador assumir os papéis do Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis da DC que deverá assumir o posto de protetores de Gotham City após a morte do Batman.

Segundo informações da assessoria, os jogadores poderão explorar a ação de mundo aberto de Gotham e patrulhar as ruas escuras dos cinco bairros distintos da cidade usando uma variedade de habilidades de travessia e movimentos de combate, bem como a bordo da icônica Batmoto. Conforme os personagens progridem, suas habilidades de jogo distintas irão evoluir, junto com um arsenal crescente de armas e equipamentos.

Confira a game play da pre-alpha:

Gotham Knights poderá ser jogado no modo singleplayer ou em uma experiência cooperativa online com mais um jogador. O game estará disponível em 2021 para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, o sistema de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X e Xbox One X, e PC.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More