Psyop/McDonald’s: Travis Scott Meal

CGI simulando um Stop Motion bacana, feito pela sempre competente PSYOP, com criação da Wieden+Kennedy (NY). A animação marca o lançamento do combo com o nome do rapper Travis Scott, nos EUA.

CGI simulando um Stop Motion bacana, feito pela sempre competente PSYOP, com criação da Wieden+Kennedy (NY). A animação marca o lançamento do combo com o nome do rapper Travis Scott, nos EUA.

Eg wIp7WAAEA3bi

Travis é a primeira celebridade a ter seu nome no menu do famoso restaurante de fast food desde a lenda da NBA, Michael Jordan, em 1992. Seu menu de US$ 6 (R$ 31) inclui o Quarteirão com queijo, bacon, alface, fritas médias com barbecue e uma Sprite. Eles estarão disponíveis de 8 de setembro à 4 de outubro, e pode ser comprado para consumo no local, para levar, no Drive Thru ou pelo app da companhia, com venda revertida para caridade.

Merchandise

A colaboração entre o McDonald’s e Travis Scott não pára no comercial. Toda uma linha de produtos foi desenvolvida e estão à venda no site do rapper.

1599717967 743 Fans React To Travis Scott And McDonalds Eclectic Merch Drop
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More