Este ano não vai ter comercial da Budweiser no Super Bowl. Mas tem um para explicar o motivo

Pela primeira vez em 37 anos não vai ter comercial da Budweiser no Super Bowl. A verba foi direcionada para campanha de conscientização da vacina.

Pela primeira vez em 37 anos, a Budweiser não irá veicular um comercial no break do Super Bowl. Ao invés disso, a marca está redirecionando todos os dólares que estavam reservados para o evento para outra causa: apoiar a conscientização e educação sobre as vacinas COVID-19. Trabalhando com parceiros como o Ad Council e a COVID Collaborative, a Budweiser faz um gesto mais do que nobre para ajudar a reunir as pessoas de novo com segurança.

O comercial “Big Picture” (algo como “enxergando a coisa de uma forma mais ampla”) mostra cenas de resiliência coletiva dos americanos durante o ano passado diante da pandêmia. Pessoas comuns que transformaram isolamento em conexão e força em esperança.

O comercial narrado pela filha do Quincy Jones, a Rashida Jones – para defender essas histórias e honrar as pessoas comuns da América que fazem coisas extraordinárias.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More