Trailer: Dupla Explosiva 2

Além do elenco turbinado a trilha sonora é destaque e inclui “Do Leme Ao Pontal” de Tim Maia.

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson estão de volta depois do sucesso de “Dupla Explosiva” em 2017

Em 2017, o primeiro filme da série foi considerado uma surpresa. Na estreia, Dupla Explosiva conseguiu US$ 75 milhões para um orçamento de US$ 30 milhões.

O bom desempenho abriu espaço para uma sequência. A trama é estrelada por Ryan Reynolds, o Deadpool da Marvel, e Samuel L. Jackson, o Nick Fury de filmes como Vingadores: Ultimato.

Para completar o elenco estrelado, a produção traz Morgan Freeman (Todo Poderoso e Truque de Mestre) e Antonio Banderas (A Máscara do Zoro).

CleanShot 2021 04 15 at 11.57.16

Patrick Hughes retorna como diretor, com roteiro escrito pelos irmãos Brandon e Phillip Murphy.

O trailer teaser é repleto de cenas de ação, comédia e ironia onde o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) tem seu período sabático interrompido pela vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek), esposa de seu antigo protegido, o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). Juntos, eles arriscam suas vidas mais uma vez, e agora com uma nova companhia: a primeira-dama do crime. O material divulgado é embalado pelo sucesso “…Baby One More Time” de Britney Spears, que encaixa de forma inusitada com as cenas de tiro e ação. A trilha sonora é um destaque durante todo o longa que também inclui outros hits mundiais, como o brasileiro “Do Leme Ao Pontal” de Tim Maia.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More