McDonald’s traz ao Brasil combo temático da banda de k-pop BTS

A novidade chega primeiro ao McDonald’s dos Estados Unidos, Canadá e Brasil.

O McDonald’s tem lançado combos temáticos em parceria com celebridades em vários países. Desta vez, a novidade é com a banda de k-pop BTS a partir de 26 de maio nos Estados Unidos, Canadá e aqui Brasil. Em seguida, o prato será lançado em cerca de 50 países. Na bandeja vem Chicken McNuggets® com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

bts2

A estratégia dos combo-celebridades tem alcançado um ótimo resultado de vendas e os brasileiros devem correr atrás da novidade como os americanos fizeram com o lançamento com o rapper Travis Scott em setembro do ano passado, quando o “Travis Scott Meal – Cactus Jack” esgotou em muitas unidades. 

“O grupo é realmente um fenômeno global com uma base de fãs que não conhece fronteiras. Estamos muito animados em trazer a Méquizice do BTS para nossos clientes no Brasil a partir de maio. Esperamos que a promoção, em conjunto com muitas outras iniciativas este ano, gerem um impulso positivo de vendas para o negócio”

João Branco, CMO do McDonald’s.
DRe63yzVoAEqP4Z
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More