Paternidade, com Kevin Hart, estreia dia 18 de junho na Netflix

Kevin Hart protagoniza uma história emocionante, divertida e real sobre um viúvo com o trabalho mais difícil do mundo: ser pai.

Do diretor de American Pie, O Céu Pode Esperar e Um Grande Garoto, a história é baseada nas memórias de Matthew Logelin, autor de blog que começou a escrever suas dores e dificuldades de criar uma filha sozinho, já que sua esposa faleceu logo após o parto. Com a reverberação na mídia – por ser porta-voz de um assunto dolorido (perder um cônjuge) – Matthew foi inspirado a estabelecer a Fundação Liz Logelin, em homenagem a sua esposa. Em 2010, a fundação distribuiu US $ 20.000 para famílias enlutadas e apareceu em vários meios de comunicação.

Paternidade encontra Kevin Hart como Matt, um viúvo com uma bebê recém-nascida, que é forçado a se levantar e criar sua filha sem mãe. Com uma família que não acredita que ele pode fazer isso e alguns amigos que não parecem oferecer muita ajuda, Matt praticamente tem que enfrentar todas as provações e tribulações de ser um pai viúvo.

Sinopse oficial: Matt e Liz Logelin eram namorados na escola. Depois de anos de namoro à distância, o casal finalmente se estabeleceu em Los Angeles e tinham tudo que sonhavam: um casamento perfeito, um lindo novo lar e uma menina a caminho. A gravidez de Liz foi difícil, mas eles deram as boas-vindas a Madeline, linda e saudável. Apenas vinte e sete horas depois, Liz sofreu uma embolia pulmonar e morreu na hora, sem nunca segurar a filha por cuja chegada ela tanto esperava. Embora confrontado com uma dor devastadora e as responsabilidades de um novo pai viúvo, Matt não se rendeu à devastação; ele escolheu seguir em frente e construir uma vida para Maddy.

O filme é estrelado também por Alfre Woodard, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan e Paul Reiser.

A direção é de Paul Weitz.

Estreia na Netflix, em 18 de junho.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More