Paul Stanley’s Soul Station e a inovação

Apesar de amar e ser um fã de rock como estilo principal da minha vida, percebo que artistas consagrados dificilmente conseguem “sair da bolha” e se reinventar. A capacidade intelectual e musical de muitos é incrível. Mas são poucos os que se desprendem do passado, mantendo “o corpo em movimento”. Seguir em frente e realizar um trabalho totalmente novo é algo corajoso para quem experimentou a fórmula do sucesso.

Hoje tive a grata surpresa de me deparar com a banda “Paul Stanley’s Soul Station”. Fiquei assustado quando vi. Sim, é ele mesmo, o cara do Kiss! Sem máscara, dessa vez cantando “soul”. Não está cantando rock, mas em seu espírito continua a inovação, pois se reinventar é trazer a juventude para si.

“Paul Stanley’s Soul Station”, é um projeto que Stanley tem desde 2015 (mas vale o update, ou morreremos), e eles lançaram em 2021 o primeiro disco. “Now and Then” tem 5 músicas autorais e 9 covers. Entre os covers estão lendas do soul como All Green, Smokey Robinson and The Miracles, The Temptations e Five Stairsteps.

Abaixo dois videos: o clássico do Five Stairsteps “O-O-H Child” e um mini-doc sobre a banda.

Obs: Vale lembrar a incursão do gênio Mike Patton (Faith No More, Mr. Bungle, etc) no projeto de músicas em italiano “Mondo Cane”. Esse cara também não tevo medo de inovar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More