Podcast: Tijolos Amarelos

Estamos de volta.

Estamos de volta.

Auto boicote com psi Manu Xavier

Hoje temos uma psicóloga, a Manuela Xavier, pra tratar de uma questão que sempre me acompanhou: o auto boicote. Ele vem de diversas formas, às vezes mais óbvias e outras vezes bem disfarçado… mas sempre agredindo. Como identificar e lidar com esse monstrinho? De onde ele vem? Se você também está precisando aprender mais sobre o auto boicote, chega aqui com a gente!

EP 15:

Na frequência musical com Bnegão


A música é uma das mais poderosas formas de sintonizar nossas frequências. Quem chega pra conversar sobre esse tema é ninguém menos que Bnegão, ícone da música brasileira, vocal do Planet Hemp e Seletores de Frequência que está lançando seu primeiro álbum solo. Aliás temos muitas infos exclusivas sobre essa novidade quentinha. Vem ouvir!

Hipnoterapia com Michael Arruda

Uma das terapias que mais me salvou em ataques de ansiedade e que abriu minha mente para um enorme autoconhecimento foi a hipnoterapia. Desde o início do Tijolos Amarelos eu queria trazer esse assunto pra vcs e agora que já estamos com mais de 15 episódios no ar, fico feliz em trazer o presidente da OMNI BR (uma das mais renomadas escolas de hipnose do mundo e onde eu fiz o curso de hipnoterapia em 2020). Autor do livro “Desbloqueie o Poder da sua Mente”, ele desmitifica a hipnose e seu poder terapêutico. Ansiosa pra saber o que vcs vão achar!!! Comentem nas minhas redes, @marimoon. :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More