globo


E lá se vão quatro anos desde que Marie Kondo apareceu pela primeira vez em nossas vidas com sua querida série Ordem na Casa com Marie Kondo (Tidying Up With Marie Kondo) dando um jeito na nossa mania de acumular coisas que vão se acumulando dentro de casa.

Agora, a craque da arrumação está de volta com uma nova série, dividida em três partes, chamada A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo, com foco na eliminação da bagunça como forma de eliminar também a tristeza.

A série segue uma “missão” de Kondo de ajudar três pequenas empresas e seus funcionários a encontrarem alegria em suas vidas super ocupadas e cansativas. A ideia agora é ajudar a transformar as mentalidades das pessoas, eliminando a procrastinação e tentando encontrar alegria nas pequenas coisas do mundo.

A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo é a nova série da Netflix

 

A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo embarca de cabeça no mundo corporativo, mostrando as pessoas que fazem parte das empresas. “Arrumar é um ato poderoso e de fato pode transformar completamente a mentalidade e a abordagem de vida de uma pessoa”, disse a protagonista da série à People.

“É por isso que estou entusiasmada com minha nova série, que muda o foco de como organizar para por que você deve fazer isso, e os benefícios emocionais que ressoam em relacionamentos, negócios e comunidades. Estou muito animada para finalmente compartilhar isso com o mundo!”, completa.

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, o programa também visa “ajudar as pessoas a transformar suas casas enquanto transformam suas vidas de maneiras surpreendentes e emocionais“.

“Marie leva seu método de mudança de vida um passo adiante para ajudar três empresas merecedoras a organizar seu local de trabalho junto com uma organização emocional da vida de um funcionário, seja em casa, no trabalho, na vida pessoal e ou nos relacionamentos.”

Com relação à comunidade para a qual Kondo estará ajudando, seus nomes ainda não foram divulgados pela Netflix. No entanto, ao contrário de sua série anterior, essa nova produção verá uma luz brilhar na vida pessoal de Kondo, mostrando vislumbres de sua vida particular, em casa e com sua família.

Sua última série chega logo depois que Kondo e seu marido, Takumi Kawahara, deram as boas-vindas ao terceiro filho. A apresentadora, que também é mãe das filhas Satsuki e Miko, anunciou o nascimento de seu filho no Instagram em abril.

“É um menino! Estou feliz por receber este pequenino cheio de alegria em nossa família. Estamos todos bem”, escreveu ela na época.

Comente

Você também deve gostar destes