Sia: Santa Visits Everyone

A Edição Snowman Deluxe de Every Day is Christmas foi lançada no dia 5 de Novembro e é um adendo de três novas canções: “Pin Drop”, “Santa Visits Everyone” e “Snowman (Slowed Down and Snowed In Remix)

Uma das tradições do Natal norte-americano, exportada para diversos outros países, são os álbuns só com músicas de Natal que são lançados com músicas especialmente compostas para a data ou com reinterpretações de clássicos. Mas ao contrário do que costuma acontecer no mercado global da indústria da música, não é um oportunismo cafona para requentar artistas já meio esquecidos.

Como fez a SIA, por exemplo. Uma das raras do mundo pop que sempre faz umas coisas divertidas, criativas e despretensiosas, como essa “Santa Visits Everyone” que poderia facilmente estar em alguma trilha, super “uplift”

A Edição Snowman Deluxe de Every Day is Christmas foi lançada no dia 5 de Novembro e é um adendo de três novas canções: “Pin Drop”, “Santa Visits Everyone” e “Snowman (Slowed Down and Snowed In Remix)”. A versão remixada de “Snowman”, lançada sexta-feira (29 de Outubro), é inspirada na tendência TikTok, que até à data já obteve mais de um milhão de visualizações.

https://www.youtube.com/watch?v=2ATuHgOQcY0
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More