O filme, sob a direção de BJ McDonnell, será em torno da banda que decide se mudar para uma mansão conhecida por sua história sombria do rock and roll, em uma tentativa de começar a gravar seu tão esperado décimo álbum.

Assim que a criatividade começa a fluir, Grohl se vê lidando com forças sobrenaturais sinistras que desafiam não apenas a capacidade da banda de terminar o novo álbum, mas também de escapar com vida.

O longa – que será de comédia e horror – promete participações dos membros da banda Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffeel; e rostos conhecidos como Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin.

Estreia dia 25 de Fevereiro nos Estados Unidos; ainda sem data para o Brasil.

Julio Moraes

Julio Moraes é executivo da área de estratégia e criativo em marketing, digital e entretenimento há mais de 17 anos, tem na bagagem trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais de diversas áreas. E hoje, vive e trabalha em Los Angeles, como Executive Creative Director, e leva na mochila prêmios como Critic's Choice Awards, EMMY® e OSCARS®, além de indicados ao Golden Globes® e BAFTAS®.

Sugestões Nessa Categoria