Apple anuncia Chris Evans e Scarlett Johansson em novo filme: “Projeto Artemis”

“Projeto Artemis” ainda não possui data de lançamento divulgada.

Dias depois de se tornar o primeiro serviço de streaming a ganhar o Oscar de Melhor Filme, a Apple garantiu outro grande projeto cinematográfico. A Apple Original Films conseguiu os direitos de produção de “Projeto Artemis“, que será estrelado por Scarlett Johansson e Chris Evans, e dirigido por Jason Bateman.

Rose Gilroy escreveu o roteiro, que é descrito como uma trama de corrida espacial. Johansson, Jonathan Lia e Keenan Flynn produzirão através da produtora These Pictures, e Bateman produzirá através da Aggregate Films. A notícia foi divulgada pelo site Deadline.

Este é o segundo filme em desenvolvimento entre a Apple e Johansson, já que “Bride” (“Noiva”) também está em pré-produção. O filme será um rip-off da clássica personagem de “A Noiva de Frankenstein” e está sendo produzido também pela A24. A Apple também vai lançar com Evans o filme “Ghosted”, uma comédia romântica de alto conceito também estrelada por Ana de Armas e dirigida por Dexter Fletcher (“Rocketman”).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More