TikTok

Kuat celebra a riqueza cultural (e regional) das festas de São João com Carlinhos Brown

Carlinhos Brown vai promover em seu Instagram um diálogo com criadores de conteúdo do Brasil inteiro
nbsp

As festas de São João tem uma riqueza e diversidade cultural tão grande, que cada região do Brasil poderia ter uma “barraquinha” diferente, com os pratos regionais.

O cantor e compositor baiano Carlinhos Brown encabeça essa festa nacional e vai promover em seu Instagram um diálogo com criadores de conteúdo do Brasil inteiro, ansiosos para mostrar “seus” pratos regionais e o que não pode faltar em cada uma das típicas barraquinhas, sempre presentes nas festas mais tradicionais do país.

Os creators envolvidos são Lúcio Sincero (@luciosincero), para representar as festividades do estado de Goiás; Helô Palacio (@helopalacio), o interior de São Paulo; Pamella Batista (@_pamellabatista), Minas Gerais; Wellington Lopees (@wellington.lopees), Pernambuco; e, finalmente, Leuriscleia (@leurisclea), para o estado do Ceará.

Os criadores de conteúdo vão mostrar que, com todas as diferenças características de cada região, elas se complementam e destacam a riqueza cultural das festas de São João por todo o país.

Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

iFood lança primeira moto elétrica para entregadores, a EVS Work iFood 

próximo post
nbsp

Samples animados viram formato copiado

relacionados