Bob’s lança miniaturas para o Rock in Rio

6 colecionáveis representam diferentes estilos musicais, como heavy metal, hip-hop, rap/funk, pop music, eletrônica/dance e o classic rock.

Bob’s, patrocinador oficial do Rock in Rio, acaba de lançar uma nova linha de miniaturas colecionáveis, a Bob’Star. O lançamento reúne 6 miniaturas que representam diferentes estilos musicais como heavy metal, hip-hop, rap/funk, pop music, eletrônica/dance e classic rock.

Os bonecos também possuem interatividade com o mundo virtual por meio de uma ferramenta de realidade aumentada e têm encaixes entre si, que servem para montar um grande palco.

design sem nome 2022 08 03t164318.885

“A ideia é que nossos consumidores montem seus próprios line-ups através dos Bob’Star e levem ao mundo deles as miniaturas criadas diretamente do palco do Bob’s”

Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s

As miniaturas estarão à venda em todas as lojas da rede a partir de 5 de agosto, na compra de um Trio ou de um Milk Shake por mais R$ 11,90. As miniaturas também serão comercializadas no próprio Rock in Rio.

Os clientes terão à disposição QR Codes que vão oferecer a visualização de versões animadas dos colecionáveis pela câmera do celular. 

design sem nome 2022 08 03t163127.056

“Queremos promover uma iniciativa imersiva com o Bob’Star, estendendo o palco do Bob´s para o mundo dos consumidores. Esta experiência phygital está em linha com a estratégia de marketing que estamos trilhando. Os consumidores ficarão encantados com está novidade”, acrescenta Raquel. 

Os QR Codes para a experiência poderão ser acessados nos materiais da campanha nas lojas da marca.  Os consumidores também terão a oportunidade de acessar uma versão do recurso pelo do site bobs.com.br. No Rock in Rio, a experiência poderá ser acessada com o QR Code localizado no copo do Bob’s.

design sem nome 2022 08 03t163039.288

Bob’s tem um grande relacionamento com a música desde o começo de sua história, tendo sido o fornecedor na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Desde 2011, a rede marcou presença em todas as edições do festival. 

A rede também participa de vários eventos musicais regionais. 

“Recentemente, lançamos o Shake Like Bob’s no interior e capital de São Paulo, evento que levou música para algumas de nossas lojas através da kombi itinerante da DJ Dani Fontenelle”, destaca Raquel. 

design sem nome 2022 08 03t163006.869

Com diversas campanhas e parcerias de sucesso, o Bob’s já se destaca há algum tempo no mercado por suas coleções de toyart. Também neste ano, a rede lançou, em colaboração com a Warner, as miniaturas baseadas no filme Batman, que chegou aos cinemas em março. A collab entre as duas empresas também resultou nos colecionáveis da série Friends, que viralizou nas redes no ano passado.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More