M&M’S edição especial Outubro Rosa

A M&M’S volta com edição limitada para falar sobre o câncer de mama, gerar conscientização sobre o diagnóstico precoce e estimular os exames de rotina.

M&M’S, marca pertencente à empresa Mars, volta com uma edição limitada cor-de-rosa durante o mês de outubro, período de destaque para falar sobre o câncer de mama, gerar conscientização sobre o diagnóstico precoce e estimular os exames de rotina.

A campanha é protagonizada pelas duas personagens femininas da marca, a senhorita Verde e a senhorita Marrom, além da parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) para reforçar a mensagem de cuidado e prevenção. 

Para a data, a marca fez uma parceria com as Lojas Americanas, que fará a venda exclusiva dessa edição limitada em suas lojas físicas e online.

Durante todo o mês de outubro, as redes sociais da marca estarão completamente cor-de-rosa, assim como algumas unidades das Lojas Americanas, que contarão exclusivamente com totens para realização de fotos personalizadas. O e-commerce das Lojas Americanas também oferecerá cupons de desconto. A senhorita Verde e a senhorita Marrom seguem sendo as protagonistas da campanha e vão interagir nas redes sociais ao longo do mês para fortalecer o tema e encorajar a todas as pessoas a realizarem o exame de rotina.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More