Nubolão, o bolão do Nubank durante a Copa do Mundo da FIFA™

Clientes do Nubank podem criar grupos de bolão para a Copa do Mundo da FIFA™ para concorrer a prêmios e se divertir com familiares e outras pessoas. A experiência acontece dentro do aplicativo do Nu. Saiba como participar do NuBolão.

NuBolão header

Enquanto a bola não rola na Copa, você já pode adiantar o jogo e a curtição com o NuBolão, a primeira ferramenta de interação social dentro do app do Nubank. Dá para palpitar sobre o placar das partidas, criar grupos e concorrer a prêmios – tudo de forma simples, divertida e gratuita. 

Você poderá acessar o NuBolão a partir do ícone de uma bola de futebol que aparece na parte de baixo do app ou direto pela tela inicial.

como participar do NuBolão header

A novidade será disponibilizada de forma gradual na nova aba do app dedicada exclusivamente a conteúdos da Copa do Mundo da FIFA e foi pensada para que seus mais de 66,4 milhões de clientes no Brasil criem grupos e deem palpites dos jogos de forma simples, divertida e gratuita. Os usuários poderão fazer seus palpites entre os dias 27 de outubro e 18 de dezembro

nubank bolao 1

Além disso, ao participar do bolão do Nubank, você concorre a prêmios que somam mais de R$ 300 mil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More