McDonald’s lança Central da Méqui Friday

Com criação da GALERIA.ag, a ação conta com Ana Clara, Anderson Profeta, Juvi e Yasmin Yassine.

Neste mês, dois eventos muito aguardados pelos brasileiros acontecem juntos: a semana da Black Friday (25/11) e a disputa da Copa do Mundo FIFA 2022™ (de 20/11 até 18/12). Por isso, para integrar as duas datas e aproveitar essa oportunidade inédita, o McDonald’s estreia a campanha “Central da Méqui Friday”, estrelada pela apresentadora Ana Clara e os influenciadores Anderson ProfetaJuvi e Yasmin Yassine comentando sobre seus produtos favoritos e os precinhos da Méqui Friday. A campanha foi criada pela agência GALERIA.

HPzvPynE77Q 00 00 21

“Neste mês temos dois grandes momentos para todo o comércio e, principalmente, para os nossos clientes. Por isso, promover a união entre a Black Friday e a Copa do Mundo da FIFA em uma ação divertida e assertiva, foi a nossa escolha para nos conectarmos ainda mais aos desejos dos nossos clientes. Trouxemos a paixão pelo futebol para a nossa campanha e esperamos que todos aproveitem os precinhos da Méqui Friday enquanto curtem as emoções dos jogos em uma experiência inovadora e divertida”

João Branco, VP de Marketing do McDonald’s

Sob a assinatura “Central da Méqui Friday. Um olho no jogo, outro no precinho”, a campanha é composta por três filmes para veiculação nacional na TV. “Emulando um programa de TV esportivo, a campanha convoca os brasileiros a não perderem de vista as ofertas imperdíveis da Méqui Friday. Com filmes que trazem uma linguagem do universo do futebol e um cenário de mesa-redonda, conseguimos inserir as ofertas da Méqui Friday dentro do contexto que contagiará todo o país. A ideia é mostrar que o Méqui está junto com a torcida nessa festa”, acrescenta Guzera, diretor e Criação da GALERIA.

A série de três filmes de 30”, produzidos pela Vetor Zero e Lucha Libre Audio, tem início com Ana Clara apresentando o “programa” e o estúdio da Central da Méqui Friday para o público. De forma descontraída, conhecemos os convidados e a primeira oferta imperdível da temporada, indicando que na Méqui Friday, quem baixar e se cadastrar no app do Méqui pela primeira vez, ganha um Cheeseburger e uma Coca-Cola sem açúcar 300ml. A cada novo filme e nova promoção anunciada, os influenciadores comentaristas entram em cena dividindo suas impressões sobre as ofertas.

HPzvPynE77Q 00 00 23

Mas as oportunidades não param por aí. Além das promoções anunciadas na campanha, o app do Méqui também terá outras ofertas diárias e imperdíveis para os consumidores. Baixe o app do McDonald’s aqui.

FICHA TÉCNICA

Títulos: Central da Méqui Friday

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Branding

Agência: GALERIA

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó

Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto

Criação: Fernanda Peka e Murilo Zeneddine

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Felipe Teixeira, Larissa Colares e Carolina Cappi

Aprovação McDonald’s: Lariane Duarte, Julia Mercer e Samira Delgado

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Fernanda Rubião, Mirella Covaleski, Matheus Matos, Kaleb Vicuna, Paulino Cassiano, Anna Melo, Paulo Paiva, Heloisa Souza, Rafael Tomacheusk e Vivian Rivera
PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes

Influência e Social: Fernando Sahb, Rafael Marquez, Giovanna Maracajá, Raquel Neves e Leticia Borges
Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd, Graziele Soares e Felipe Fonseca

Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix

Revisão: Teresa Montes

Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Beatriz Brandão e Ana Ananias


Produtora de Imagem: Vetor Zero

Direção: Coutinho&Batti

Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech e Marcelo Jacob

Direção de Arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira

Assistente de Direção: Elton Takii

2ª Assistente de Direção: Isabella Liporoni

Direção de Atendimento: Márcia Guimarães

Atendimento: Tais Caetano e Pedro Victor

Direção de Produção: Edu Ramos

Produção de Objetos: Marystela Baiôco Aguiar

Cenotécnico: Vanderlei Leonarchik

Figurinista: Simone Waisman Fleitlich

Maquiador: Otávio Maciel Gonçalves

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione

Coordenador: Thacio Palanca

Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino

Atendimento: Thais Urenha

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More