ASICS e Andersson Bell apresentam nova collab, com inspiração em seres místicos

A inspiração para a colaboração de Andersson Bell, marca sul-coreana, para o ASICS GEL-Sonoma 15-50 veio diretamente da imaginação dos designers: um universo fictício, chamado de Mundo ASICS. Concebido como uma ilha distante, cheia de flores, onde animais raros e místicos vivem em perfeita harmonia com os humanos.

Originalmente uma silhueta de corrida em trilhas, o ASICS GEL-Sonoma 15-50 evoca o espírito aventureiro e explorador, em uma pegada mais casual.

004 1201A852 300 SB FL GLB

O modelo une a tecnologia ASICS, que garante mais equilíbrio e conforto, com a criatividade exclusiva de Anderson Bell. O tênis traz elementos que garantem mais estabilidade e segurança, necessárias para um passeio exploratório, como as alças alongadas, ilhós e estrutura de bota de caminhada. Além disso, as entressolas são compostas pela tecnologia GEL que permite movimento com conforto e estilo.

As cores do tênis também foram inspiradas na fauna e na flora do imaginário Mundo ASICS, um lugar com muitas plantas e criaturas únicas. A versão preto/verde, por exemplo, teve como inspiração o brincalhão e curioso monstro marinho Froctonel. Qualquer brinquedo ou objeto desaparecido na ilha pode ser facilmente encontrado na casa de Frocto.

220928 Andersson Bell Asics Page Design Insta

Já o rosa/evergreen veio de outro personagem místico da ilha: a planta Connie Kayodi.  Ela possui um grande coração e sua flor contém um líquido que traz grande bem-estar quando ingerido.

220928 Andersson Bell Asics Page Design Insta18


Já as Fissit-Tattoos-Fly completam a fonte de inspiração para a cor verde oliva/marrom escuro. Elas têm como característica gostar de usar suas pequeninas mãos para pegar as coisas e explorar o mundo desconhecido. Além disso, possuem bastante sabedoria para colocar em prática tudo que veem e aprendem.

220928 Andersson Bell Asics Page Design Insta1


O GEL-Sonoma 15-50 será lançado no dia 30 de janeiro e estará disponível nas três cores: Preto/Verde, Verde Oliva/Marrom escuro e Rosa/Evergreen.

Campanha linda.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More