Disney Paris e o show com 500 drones e personagens da Marvel

Disney Paris “Avengers: Power the Night” tem encantado milhares de visitantes e já ganhou o título de “Melhor show ao vivo 2022”, pelo Park World Excellence Awards.

A Disney Paris celebra seus 30 anos (sim, já!) com um incrível espetáculo noturno de sons e luzes, homenageando os heróis da Marvel com 500 drones. A atração acontecerá todas as noites até 8 de maio, com detalhes cuidadosamente planejados e combinando efeitos de luz, música, pirotecnia e projeções de vídeo na Torre do Terror, com o tema do universo Marvel e seus personagens emblemáticos.

MVnmjlIsSCw 00 08 16 1

Disney Paris “Avengers: Power the Night”

O show “Avengers: Power the Night” apresenta uma cenografia surpreendente criada em colaboração com especialistas em espetáculos de drones iluminados, com os 500 drones projetando imagens dos personagens da Marvel, incluindo o Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha e Pantera Negra.

MVnmjlIsSCw 00 02 24

A trilha sonora é composta pelos créditos icônicos dos filmes da Marvel, interpretados por uma orquestra sinfônica de 70 músicos.

O espetáculo tem encantado milhares de visitantes e a atração já ganhou o título de “Melhor show ao vivo 2022”, pelo Park World Excellence Awards.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More