The Voice in the Hollow, a bela animação feita em Unreal Engine 5

O famoso mecanismo de jogo avançado e acessível é capaz de muito mais, incluindo filmes de animação, como esse belíssimo “The Voice in the Hollow” dos diretores Miguel Ortega e Tran Ma. 

MV5BZjFmZjU4NTMtYWRkNy00MGQ3LThiNDUtMTRhNTg3ZTQwZjBhXkEyXkFqcGdeQXVyNTk2MDQ0NQ@@. V1

Mas o Unreal Engine 5 não é para videogames? Pois é, não. O famoso mecanismo de jogo avançado e acessível é capaz de muito mais, incluindo filmes de animação, como esse belíssimo “The Voice in the Hollow” dos diretores Miguel Ortega e Tran Ma. 

maxresdefault 1

Ambos os diretores têm experiências notáveis ​​no trabalho de efeitos visuais, com créditos que incluem trabalhos em Transformers, Thor, Alice e Avatar, para citar apenas alguns. 

Assista na íntegra:

The Voice in the Hollow marca um momento importante em sua evolução cinematográfica. Para Ortega, o curta-metragem é uma fábula e, seguindo essa tradição, ele e Ma embarcaram em uma jornada criativa por um território desconhecido, onde foram feitas descobertas e revelações criativas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More