Agora com crianças, Burger King mostra “tempos ainda mais confusos”

Com bom humor, filme questiona, entre outras coisas, se sanduíche de frango feito de plantas da rede “conta como vegetais”

O Burger King apresenta mais uma fase da campanha “Confusing times”, lançada pela primeira vez durante a pandemia e que destacava como tudo estava mais confuso – inclusive o novo hambúrguer plant-based da rede que, mesmo sem ter nada de carne, tinha sabor de carne. Depois de duas fases em dois anos diferentes, chegou a vez das crianças protagonizarem a comunicação, contando como algumas coisas na vida (e na visão) deles são confusas e, claro, puxando novamente para os produtos do BK – agora, em especial, para o sanduíche de “frango” feito de plantas.

No comercial, criado pela David Madrid, uma narração infantil conta passagens inteligentes e bem humoradas que ilustram momentos de confusão como: “o professor do Victor faz um monte de perguntas. Ele não deveria saber essas respostas?” ou “Erin gostaria de ter um tio. Por quê os avós dele não podem ter outro bebê?”. Ao final, o exemplo, claro, é o do sanduíche que tem o gosto exato de frango, mas sem frangos. “Isso conta como vegetais?”, questiona.

Como toda fórmula, o filme não tem a mesma força do primeiro ou segundo, mas ainda consegue se destacar pela excelente redação e direção – e não será grandes surpresas se aparecer bem cotado em festivais publicitários. Aliás, além dele, vale lembrar os outros dois, aqui e aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More